sábado, 7 de fevereiro de 2009

Antevisão jogos femininos

ARCAS vs Lanheses


O jogo de sábado é muito importante para nós. Vai ser um jogo difícil como todos os outros mas nós estamos com muitas baixas, algumas delas muito importantes para a equipa, mas mesmo assim vamos tentar levar de vencida a equipa do LANHESES uma equipa que ainda não pontuou mas merece todo o respeito pelo campeonato que tem feito e não esquecer que é o primeiro ano que entra no campeonato, mas dá uma entrega ao jogo muito boa... Espero uma entrega total das minhas atletas e desejar boa sorte para elas porque já chega de lesões...

Filipe Pereira (Treinador do ARCAS)

Mais um jogo, em que vamos encontrar muitas dificuldades, pois vamos encontrar uma equipa muito forte, somos realistas e sabemos o que nos espera, mas jogo a jogo, estou mais contente com a minha equipa, a onde se nota uma grande melhoria. Vamos tentar fazer um bom jogo.

José Sousa (Treinador do Lanheses)

Castanheira vs ARA

Depois da vitória no passado Sábado, a nossa equipa vai procurar continuar na senda das vitórias este Sábado, frente à formação do Ara que, apesar da muita juventude, dificulta sempre a tarefa das equipas adversárias.
Vamos, como sempre, procurar praticar um bom Futsal, nunca descurando o nosso sistema de jogo, tendo como objectivo a obtenção dos 3 pontos em disputa.

Albano Sousa (Presidente do Castanheira)

Sem comentários
Paulo Alvarenga (Treinador do ARA)

0 Comentários Futsalísticos:

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão