quinta-feira, 23 de abril de 2009

Antevisão da 22ª Jornada

Alvarães vs Ponte da Barca

O Ponte da Barca tem a difícil tarefa de vencer o Alvarães na casa deles. Este jogo apresenta como um jogo crucial para o Ponte da Barca, já que perdendo poderá hipotecar os três pontos desejados na tabela classificativa. O Alvarães, querendo procurar a 2ª vitória neste campeonato não irá facilitar em nada neste jogo.


 

Anha vs Cidadelhe

    Jogo de carácter bastante importante para a equipa visitante, já que uma vitória os deixa em alívio e a consequente conquista dos três pontos, frente a um adversário que no seu reduto complica e muito a vida às equipas adversárias. O factor casa será determinante.


 

Santa Luzia vs Neiva

    Neste jogo o favoritismo recai totalmente sobre a equipa da casa visto que estão a três pontos pela conquista do ceptro do campeonato já que a qualidade dos seus jogadores aliada à entrega, paixão e intensidade que imprimem no seu jogo, será certamente asfixiante para a muralha defensiva do Neiva. Naturalmente, o Neiva irá fazer de tudo para contrariar o favorito à conquista permitindo amealhar mais três pontos para continuar na luta pelo título.


 

Lavradas vs Cais Novo

    Será um jogo equilibrado. O Cais Novo após o empate frente ao Ambos vai querer mostrar que esta fase menos boa já passou e com o regresso do Tony, a equipa vai apresentar na máxima força para "vingar" da eliminatória na Taça AFVC. Poderá haver um resultado surpreendente. O Lavradas, após a última derrota, vai dar tudo por tudo pela vitória, não deixando fugir os três pontos pois a conquista dos pontos irão dar uma margem de segurança na tabela classificativa e assim moralizar o final de época bom.


 

Peladeiros vs Fontão

    Fontão, apesar de ter uma equipa recheada de bons executantes e orientada pelo ex-treinador do Nogueirense, não tem mostrado o seu real valor. Muitos bons a defender e a atacar, esta equipa tem tentando subir de forma. O Peladeiros apesar de dezanove derrotas tem denotado clara melhoria de rendimento. Apesar de estar em último lugar, não vai facilitar nos jogos anteriores.


 

Ambos-os-Rios vs ARA

    Desde o inicio da época, a equipa dos Ambos apresentou-se com vontade competitiva e com bons valores individuais, tem apresentado ultimamente sem ambição falhando alguns jogos importantes. Assim as contas pela luta do ceptro podem complicar mas mais difícil é chegar ao segundo lugar se perder neste jogo. O ARA a meio da primeira volta reforçou-se bem com alguns jogadores e têm subido na tabela classificativa. Mas atenção, como o ARA está em franca recuperação e com a moral em alta após o último jogo, uma menor atitude pode custar caro. Será um jogo equilibrado com ambas as equipas a darem por tudo.

0 Comentários Futsalísticos:

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão