quinta-feira, 30 de abril de 2009

Antevisão da 23ª Jornada

Fontão x Alvarães


 

Jogo em que o Fontão vai tentar regressar as vitorias depois de uma derrota que se calhar poucos esperavam, mas tendo em vista de conta que é no seu pavilhão e perante o seu publico, a tarefa do Alvarães será complicada, apesar de poder ser um jogo bem disputado, pois, em final de campeonato já não há nada a perder.


 

Ponte da Barca x Anha


 

Duas equipas que estão "taco a taco" na classificação, muita entrega de ambas as equipas, pois sabem que quem ganhar ficara a frente do seu adversário. Apesar de jogar em casa, o favoritismo será repartido pelas duas equipas.


 

Cidadelhe x Ambos Rios


 

Jogo em casa para as duas equipas, e perante todo o seu publico, espera-se um embate emotivo, apesar da diferença substancial existente entre as duas equipas, apesar de tudo resultado imprevisto, pois nestes derbys todos os jogadores se transcendem... com certeza que o Ambos Rios poderá ser apontado como favorito, mas a surpresa pode espreitar.


 

ARA x Lavradas


 


A jogar em casa, o ARA, tem-se mostrado forte, e por isso, pode ser apontado como favorito. O Lavradas com certeza que também quer a vitoria, e por isso este jogo devera ser bem disputado. Em caso de vitória caseira, os de ancora podem escalar posições, e devera ser essa a sua motivação.


 

Cais Novo x Santa Luzia


 

Jogo de ressaca para o Santa Luzia depois da confirmação do titulo distrital. Ainda para mais, um derby de Viana. Apesar do Cais Novo, ter perdido um pouco de rendimento, a motivação para este tipo de jogos tem que ser alta, e se assim acontecer, poderá ser um bom espectáculo. No campo das suposições, o Santa Luzia poderá colocar jogadores menos utilizados, mas nem por isso lhes será retirado todo o seu poder de fogo reconhecido


 

Neiva x Monção


 

Os vice lideres do campeonato, irão por ventura ter o jogo mais complicado em termos anímicos da temporada, pois vem do jogo em que se confirmou o titulo para o Santa Luzia, com o "orgulho ferido", poderá ser o Desportivo de Monção a pagar as favas. Se o público do Neiva apoiar a sua equipa
neste momento difícil, o jogo poderá ser muito complicado para o Monção, no entanto o Desportivo também não desperdiçara oportunidade de subir mais um possível degrau na tabela classificativa.

0 Comentários Futsalísticos:

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão