quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Antevisão da 15ª Jornada – Seniores Masculinos

Monção vs Fontão:

Monção é uma equipa muito forte e consistente do ponto de vista ofensivo e extremamente eficaz a nível defensivo, enquanto o Fontão ainda continua à procura da estabilidade mas a nível exibicional já consegue bater-se com os melhores. Irão fazer por tudo para conquistar os três pontos.

Santa Luzia vs Peladeiros:

A jogar em casa diante do último classificado e perante o seu público, o Santa Luzia F.C. não dará chances de acalentar o sonho de campeão e a consequente subida aos nacionais.

Cais Novo vs Cidadelhe:

O Cais novo é uma equipa que tem como objectivo manter-se na linha da frente, aspirando ficar nos lugares cimeiros, enquanto o Cidadelhe luta jogo após jogo melhorando a sua qualidade técnica e táctica. Talvez quem mostrar melhor qualidade será preponderante para que a vitória sorria a um dos clubes.

Neiva vs Ponte da Barca:

Jogo difícil para os homens da Ponte da Barca, os neivenses em sua casa são sempre uma equipa muito difícil e guerreira. O Neiva não quererá perder mais terreno. Excelente jogo em perspectiva.

Lavradas vs Alvarães:

Deslocação difícil para a equipa do Alvarães. O Lavradas pretende subir na classificação e não vai vacilar neste jogo. Por outro lado, o Alvarães fará de tudo para conquistar os três pontos e não vai facilitar.

Ambos-os-Rios vs Anha:

Mais um jogo com algumas características importantes. Ambos-os-Rios possui uma equipa organizada e que, jogando em casa, irá certamente lutar pelos 3 pontos em disputa ao mesmo tempo prevê-se um jogo em ataque contra ataque constante. Por isso um bom jogo em perspectiva onde a emoção até ao final vai ser certamente um factor motivador para quem se deslocar a Ponte da Barca.

Sara Almeida (Seleccionadora Distrital)

0 Comentários Futsalísticos:

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão