quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Antevisões dos jogos finais da TAÇA A.F.V.C.

Soutelense vs Castanheira

Estar presente numa Final da Taça, é já um prémio para uma equipa que tem apenas um ano e meio de trabalho.

Por isso encaramos este jogo com toda a seriedade, pois é uma oportunidade para obter os frutos do trabalho desenvolvido por todos quantos fazem parte deste grupo.
Vamos defrontar uma equipa muito forte, como já foi demonstrado nos jogos que já efectuamos, em que os resultados falam por si. Apesar da vitória nos ter sorrido sempre, o equilíbrio esteve sempre patente, e a incerteza do resultado pairou sempre até ao final.

Estamos preparados para todas as dificuldades, e jogaremos todas as nossas "armas" para levar de vencida a excelente equipa que vamos defrontar.

Espero que seja uma grande final e que o FUTSAL saia dignificado.

Miguel Passos (Treinador do Soutelense)

No próximo Sábado vai realizar-se mais um jogo de Futsal Feminino, onde vão estar presentes duas das melhores equipas da actualidade no distrito e que proporcionam sempre partidas equilibradas, com bons jogos de premeio.

Será uma final inédita para os 2 clubes, logo, ambos irão lutar com afinco para arrecadar o primeiro troféu do seu historial, num jogo que, por certo, será emocionante e onde irá imperar o equilíbrio.

Relativamente à ACDC vamos, como sempre, tentar impor o nosso modelo de jogo, na busca de um resultado positivo, o que significa a conquista do troféu, sabendo que, do outro lado, estará uma equipa com os mesmos objectivos.

Independentemente do resultado final, para nós é já uma vitória marcar presença nesta final, fazendo votos para que decorra com fair-play e respeito mútuo e que seja, acima de tudo, um bom jogo de Futsal Feminino.

Albano Sousa (Presidente)


Santa Luzia vs Anha

Duas equipas que partiram para este Torneio Extraordinário com objectivos bem definidos, porém os mesmos forma ficando difíceis de se concretizar, sendo equipas com bons valores individuais, prevê-se um jogo muito equilibrado. A equipa da casa vem de uma derrota, pois irá querer alterar o rumo deste último resultado no Campeonato pelo que se irá presenciar a um conjunto com muita garra enquanto o Anha ultimamente tem conseguido resultados muito moralizadores, pelo que este jogo será mais um motivo para estarem moralizados, pelo que irá concerteza fazer mais um grande jogo tentando conquistar a Taça neste ano de estreia.

Sara Almeida (Seleccionadora Distrital)

0 Comentários Futsalísticos:

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão