quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Antevisão das Jornadas Feminino e Júnior Masculino

  • Lanheses vs Soutelense:

A equipa de Lanheses que se estreia no Campeonato de Viana do Castelo e espero que fique por cá mais tempo tem tentado fazer um bom campeonato apesar da inexperiência, e neste jogo, aproveitando o factor casa, e empolgado pelo seu público, jogará certamente para conseguir mais 3 pontos muito importantes para os seus objectivos. Do outro lado uma equipa muito experiente e já com um ano nestas andanças, e que depois de vitórias nas primeiras jornadas, estará certamente com uma grande motivação para levar de vencidas a equipa de Lanheses.


  • ARA vs ARCAS:

Mesmo jogando em casa, o ARA sentirá muitas dificuldades em pontuar. Para além de jogarem contra uma equipa candidata ao título, encontrará uma equipa altamente moralizada pela procura da vitória de forma a não deixar atrasar pela conquista do título de campeã.


  • Nogueirense vs Ambos-os-Rios:

Um jogo de extrema importância para as duas equipas pela posição desconfortável na tabela classificativa. A Equipa do Ambos-os-Rios, terá uma oportunidade para terminar com os resultados negativos das últimas jornadas. O Nogueirense tentará impor-se pela sua organização colectiva para não perder o sonho de ser campeão novamente esperando pelo deslize do principal favorito que é o Santa Luzia.


  • Anha vs Santa Luzia:

O Santa Luzia é claramente o favorito e certamente não quererá facilitar uma vez que estão na rota da conquista do campeonato. A equipa adversária, a realizar um excelente ano de estreia, mantém-se altamente motivada esperando uma oportunidade para surpreenderem ainda mais.

Sara Almeida

0 Comentários Futsalísticos:

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão