sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Antevisão dos jogos femininos e juniores

Santa Luzia vs Ambos-os-Rios

Este será um jogo que penso que vai ter pouca história, pois sem querer ferir susceptibilidades de ninguém a qualidade e irreverência apresentada pela equipa da casa vai ser preponderante na conquista dos 3 pontos.

Anha vs Nogueirense

Um excelente jogo em perspectiva, onde irá opor duas equipas distintas. Será decidido por pormenores. Poderá o Nogueirense arriscar mais um pouco para tentar ganhar pontos mas no entanto o Anha joga em casa, com um público incasável no apoio.

Sara Almeida, Seleccionadora de Futsal da A.F.V.C.



ARA vs Soutelense

Como qualquer derby o resultado final é uma incógnita. Um jogo onde as equipas querem esquecer os resultados negativos da última jornada, neste caso, o Soutelense da Final da Taça, o que certamente as levará à transcendência em todos os momentos de jogo. O Soutelense em caso de derrota poderá ter de dar mais luta ao primeiro lugar e colocar em causa as aspirações para este campeonato, portanto, o modo como contornará a ansiedade será decisivo. O ARA, ainda que apresente objectivos menos ambiciosos para este campeonato, é uma equipa que impõe muitas dificuldades a todos os adversários fazendo valor o trabalho desenvolvido ao longo de vários anos, apesar de ser uma equipa jovem.

Castanheira vs ARCAS

Perspectiva-se um jogo de fortes emoções. A equipa da casa fará de tudo para surpreender o campeão da época passada. Quanto ao ARCAS, fará de tudo para vencer o jogo enquanto o Castanheira motivado pela conquista da Taça manterá a sua qualidade de jogo para conquistar os três pontos. Equipas com motivações distintas que fazem prever um jogo muito emocionante.

Sara Almeida, Seleccionadora de Futsal da A.F.V.C.

0 Comentários Futsalísticos:

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão