quinta-feira, 5 de março de 2009

Antevisão dos jogos seniores

Monção – Alvarães
Jogo difícil para a equipa de Alvarães que se vai deslocar ao terreno do Monção à procura da 1ª vitória no campeonato. Difícil porque estamos perante um Monção moralizado e com jogadores com experiencia em campeonatos nacionais.

Neiva - Peladeiros
Jogo complicado para a equipa do Peladeiros, que vai encontrar pela frente uma das melhores equipas do campeonato. Como se não bastasse, perante o seu público são letais. O trabalho do colega Armindo já dá frutos há alguns tempos, apresentando sempre uma equipa muito competitiva.

Cais Novo – Fontão
Bom jogo de Futsal entre duas equipas que praticam bom Futsal. Em casa o Cais Novo é favorito, está moralizado com a vitória do jogo anterior, mas… cuidem-se… pois, estamos perante uma das equipas revelação e com trabalho de casa feito (e bem feito!). Qualquer um dos vencidos não vai vender barato os três pontos.

Santa Luzia - Anha
O Santa Lúzia FC parte para este Jogo como favorito, pois, é o líder e joga no seu reduto, vem moralizado pela vitória expressiva conquistada na última jornada e beneficiou da “escorregadela” do seu rival na luta pela subida. Aderindo à tese do Pedro, treinador do STFC, o Anha fará um jogo para o qual não precisará de motivação pois jogam contra o líder e, portanto, todos os jogadores quererão “dar nas vistas”. Apesar de estar em formação, o Anha tem um treinador e alguns jogadores experientes que vão tentar encontrar a melhor estratégia para vencer a melhor equipa do campeonato. Não vai ser tarefa fácil… mas impossível é que não é! Vai ganhar o futsal…

Lavradas – Ambos-os-Rios
Mais um dérbi na Vila de Ponte da Barca, com resultado imprevisto. O Ambos-os-rios partem como favorito para este jogo onde irão, com certeza, fazer tudo para conquistar os três pontos, necessários para a aproximação ao segundo lugar. Quanto ao Lavradas vai fazer tudo para conquistar três pontos para se aproximar dos lugares da frente. Bom jogo em perspectiva!

A.R.A – Ponte da Barca
Jogo complicado para ambas as equipas. Não obstante a diferença pontual, o mesmo não se verifica quanto à qualidade dos seus planteis. A ADPB vai fazer tudo para dar “a volta por cima” aos maus resultados que tem afectado a equipa e, certamente, vai lutar para regressar as vitórias. O ARA é favorito pelo facto de jogar no seu pavilhão.

Treinador-Adjunto do Cidadelhe, Carlos Ramos

1 Comentários Futsalísticos:

Anónimo disse...

Então, este fim de semana não houve antevisões? O que se passou?

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão