sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Antevisão dos jogos seniores

CIDADELHE – A.R.A:

Um jogo de grandes emoções o Cidadelhe pela Grande Equipa que tem de uma grande entrega jogo após jogo e pela experiência do seu Treinador com certeza terá argumentos para levar de vencida a equipa adversária. O A.R.A. é das equipas que tem surpreendido neste Campeonato pelos resultados que tem obtido e pela sua classificação fará de tudo para vencer o jogo.



A.D. PONTE da BARCA – CAIS NOVO:

Duas equipas que vêem de maus resultados, o Ponte da Barca jogando em casa poderá surpreender o adversário e não quer perder mais pontos, o Cais Novo foi a equipa teve bons resultados na primeira volta, mas tem um jogo difícil não quererá perder mais terreno para os outros Adversários.



FONTÃO – NEIVA:

Uma equipa que poderá surpreender pela positiva já se bate com as grandes equipas deste Campeonato, por sua vez o Neiva pela excelente defesa que tem terá de impor o seu jogo para não ser surpreendido grande jogo em perspectiva.



PELADEIROS-MONÇÃO:

O Peladeiros tem um jogo muito difícil pela sua frente ainda a procura da primeira vitória, já o Monção com a experiência que tem e dos bons resultados obtidos puderam levar os três pontos e subir mais na classificação.



ALVARÃES-SANTA LUZIA:

Mais um jogo difícil para o Alvarães também a procura da sua primeira vitória tem melhorado muito. Santa Luzia a equipa mais regular do Campeonato com mais ou menos esforço levará os três pontos reforçando mais a Liderança.



ANHA- PAÇO de LIMA:

Grande jogo duas equipas muito equilibradas, o Anha jogando em casa e perante o seu público irá impor o seu jogo para levar os três pontos. Já o Paço de Lima tem uma equipa aguerrida sempre a espreita do contra ataque e do erro do adversário poderá surpreender.




Marino Sendão, Treinador dos Ambos-os-Rios

0 Comentários Futsalísticos:

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão