terça-feira, 24 de março de 2009

Antevisão da Jornada Sénior

Monção - Ambos os Rios
Jogo bastante interessante, entre duas equipas que sabem o que querem dentro de campo. Apesar do Monção jogar em casa, no meu entender a equipa do Ambos os Rios é favorita à vitória. Será um jogo onde a experiência da equipa da casa irá tentar anular a audácia e o virtuosismo do jogar Zézé, da equipa forasteira.

Santa Luzia - Lavradas
Depois de uma vitória importante no terreno dos Ambos-os-rios, o líder defronta outra equipa de Ponte da Barca, e onde irá prosseguir a sua caminhada rumo à 3ª divisão, tentando levar de vencido a equipa do Lavradas. Apesar de favorita no jogo, o Santa Luzia terá de correr muito para vencer o Lavradas, que tem uma equipa muito lutadora e difícil de ser batida.

Cais Novo - Alvarães
Será um jogo onde o Cais Novo, terá uma tarefa mais ou menos facilitada, se olharmos à tabela classificativa. A equipa do Alvarães sem pressão do resultado poderá tentar uma surpresa e quem sabe arrancar pontos no terreno do Cais Novo.

Neiva - Anha
No meu entender será o jogo mais equilibrado e emocionante da jornada. Estamos perante duas equipas que lutam muito pela vitória. O Neiva é favorito por jogar em casa, por ter os seus adeptos a apoiar e também por ter valor para levar de vencido a equipa do Anha, porém a equipa da casa, tem capacidades para ir a Neiva e vencer o desafio.

Cidadelhe - Fontão
Outro jogo que será muito equilibrado e com muitos golos. São duas equipas muito jovens e que procuram sempre o golo. O Fontão vem muito motivado por ter vencido na última jornada o ARA. Quanto ao Cidadelhe, atravessa um período menos bom, motivado por algumas lesões, o que tem limitado a sua forma de jogar.
Quem se deslocar ao pavilhão irá ver um jogo bastante emocionante.

ARA - Peladeiros
Atendendo ao que o Peladeiros fez na ultima jornada, poderemos assistir a uma surpresa em Caminha. O ARA é uma equipa experiente e não se irá deixar afectar pelos últimos resultados negativos e como joga em casa é favorita a vencer este desafio.

4 Comentários Futsalísticos:

Anónimo disse...

Apenas para dizer o jogo Ambos-os Rios / Moncao no Pavilhao Municial de Ponte da Barca.

Anónimo disse...

para vossa informação o ambos os rios joga em casa senão leiam melhor

Anónimo disse...

O escalonamento desse jogo está correcto, porque na primeira volta alteraram a ordem dos jogos. Por isso est semana será Entre Ambos-os-Rios v.s monção no Pavilhão Municipal de Ponte da Barca.

Anónimo disse...

Alvarães surpreende Cais Novo.
Cais Novo 3 - 4 Alvarães

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão